Em período de compensação, o Paços de Ferreira sentenciou o empate final com um golo de João Caiado
Corpo do artigo
A Oliveirense empatou este domingo 2-2 com o Paços de Ferreira, em jogo da 7ª jornada da II Liga de futebol, disputado em Oliveira de Azeméis, com os visitantes a marcarem o golo decisivo em período de compensação.
A Oliveirense entrou quase a vencer com um golo marcado aos três minutos, com Bruno Silva a desviar com eficácia um cruzamento de João Silva.
O Paços de Ferreira chegou ao empate na segunda parte, após uma iniciativa individual de João Victor, que passou por dois adversários e bateu o guarda-redes Ricardo Ribeiro, aos 67 minutos.
A formação da casa voltou para a frente do marcador com um golo de Pedro Martelo, que aproveitou uma defesa incompleta de Marafona após um remate de Bruno Silva, aos 81 minutos.
Em período de compensação, o Paços de Ferreira sentenciou o empate final com um golo de João Caiado, aproveitando uma desatenção da defesa da Oliveirense (90+2).
Com o empate, a Oliveirense ascende, à condição, ao 13º lugar da II Liga, com sete pontos, enquanto o Paços de Ferreira sobe ao 16º lugar, com cinco pontos.