Médio foi esta quinta-feira oficializado como reforço, com um contrato válido por quatro épocas
Corpo do artigo
Primeiros momentos no Porto: “As primeiras impressões são incríveis. Eu e a minha família fomos muito bem recebidos.”
Estreia no Olival: “Foi um bom treino, começou muito intenso com uma corrida e depois juntei-me aos meus colegas e foi bom conhecer toda a gente, falar com todos e ver como as coisas funcionam. Estou muito feliz por estar aqui.”
Reencontro com Luuk de Jong e com Francesco Farioli: “Com o Francesco Farioli estive mais recentemente no Nice, mas o Luuk de Jong já não via há bastante tempo. O futebol passa rápido e foi bom chegar, vê-lo e falar com ele. Ele vai guiar-me nestes primeiros tempos e talvez possa mostrar-me algumas coisas aqui no Porto.”
Primeira conversa com Farioli: “Falou-me sobre a equipa e explicou-me a sua ideia de jogo e o que temos de alcançar enquanto grupo. Sinto-me bem, foi o meu primeiro treino e a primeira conversa, os procedimentos formais que normalmente acontecem.”
Retrato de Francesco Farioli “É muito ambicioso e trabalhador. Ele sabe o que quer e pode trazer a ideia de jogo para o grupo, por isso estou muito animado por ser treinado por ele novamente. Estou aqui para ajudar a equipa e mostrar as minhas qualidades.”