Fernando Sequeira, presidente da Assembleia Geral do Paços de Ferreira, acredita num bom resultado em Alvalade
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira desloca-se ao terreno do Sporting, na segunda jornada da I Liga, e Fernando Sequeira mostra-se confiante, apesar das diferenças entre os dois clubes.
"Nem vale a pena falar em orçamentos, mas sabemos que o futebol é ricos em surpresas. Já ganhámos algumas vezes em Alvalade. É importante ir sem medo e pode ser que, mais uma vez, a vitória nos sorria", começou por dizer.
O facto dos leões terem jogado a meio da semana para a Liga dos Campeões, frente ao CSKA (2-1), pode ser um trunfo para o Paços de Ferreira. Pelo menos o presidente da Assembleia Geral dos castores assim o espera.
"São trunfos que os atletas e o treinador terão que saber explorar. As equipas que disputam uma competição internacional, por vezes, têm algum desgaste. Oxalá o Paços saiba explorar essa situação", acrescentou.
Quanto ao futuro do clube, Fernando Sequeira aponta claramente à manutenção no principal escalão do futebol português. ""Há uma mudança de paradigma e há uma grande expectativa. O grande objectivo é a manutenção. Era importante a vitória no primeiro jogo, tendo em conta que logo a seguir havia a deslocação a Alvalade", concluiu, em declarações à Rádio Renascença.
O Sporting-Paços de Ferreira tem o pontapé de saída marcado para este sábado, às 18h30.