Bruno de Carvalho espera que haja erros na tradução da entrevista de Adrien
Corpo do artigo
"Uma entrevista que espero esteja mal traduzida, pois ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar, dependendo do estado de espírito", assim começou por referir-se Bruno de Carvalho á entrevista de Adrien ao jornal britânico The Guardian e durante a qual o médio diz-se ressentido com o líder do Sporting.
Numa extensa publicação na rede social Facebook, o presidente sportinguista dá a sua versão dos factos: "Então o novo Clube dele é que se atrasou 14 segundos porque não queria assinar a nossa versão do contrato, pois queriam escrever tudo igual mas no papel do clube deles... Depois, sem termos qualquer responsabilidade, dei ordens ao meu departamento jurídico para ajudar o do Leicester para tentarmos junto da FIFA solucionar o caso... Depois, veio a Lisboa ser homenageado no Estádio onde esteve a conviver comigo e com a minha família. Já para não falar num jogo em que ele saiu de maca e onde havia que analisar se havia alguma lesão grave ao nível da coluna, e fui eu que estive a seu lado e em contacto durante toda a noite com a família dele a acalmá-los e a fazer-lhes o ponto de situação... Enfim, espero que a tradução esteja toda errada, pois se estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem. E espero não ter de falar mais sobre este assunto, e que Adrien tenha o gesto honesto e de Homem de vir emendar toda esta mensagem que saiu e que em nada corresponde à verdade", lê-se.
Recorde-se que na extensa entrevista de Adrien ao The Guardian, o assunto dominante é a transferência. A dado momento, fala-se do papel de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que a determinada altura do processo afirmou: "A transferência de Adrien está completa. Espero claramente que o Leicester o consiga inscrever", uma frase que em Inglaterra foi entendida como um "lavar de mãos". O jornalista quer saber se Adrien ficou ressentido com o Sporting: "Com o Sporting não. Com o presidente. O que é diferente. Julgo que ele tentou proteger o seu clube. Mas no futebol, quando se representa um clube, é importante proteger a pessoa ou o jogador", disse.