Brasileiro falhou um penálti no triunfo do FC Porto (2-0) frente ao Belenenses na Taça de Portugal, mas redimiu-se com um grande golo.
Corpo do artigo
Grande penalidade: "Quero ressalvar a vitória, foi uma bela vitória. O penálti acontece, todos os que batem têm oportunidade de marcar ou falhar, eu falhei. [Nervoso?] Se estivesse nervoso não estava a jogar no FC Porto. Depois tive a oportunidade de fazer o segundo golo e dar mais tranquilidade à equipa".
Ambição: "Temos objetivos elevados. Chegar ao Jamor e conquistar a Taça [de Portugal] é muito importante para o clube também".
Gestão do plantel: "[A gestão] É complicada, mas temos um plantel muito bom. Desta vez não jogou o Brahimi, entrou o Adrián [López]. Não esteve o Maxi, jogou o Corona na direita. Temos muitas opções e quem estiver dentro do campo vai dar o seu melhor".
Melhor ano ao serviço do FC Porto? "Sim, quero poder ajudar mais a equipa, fazer mais golos e assistências, mas não há titulares. Como disse, quem entrar vai dar sempre o seu melhor para ajudar".
Sérgio [Conceição] diz-lhe que confia mais em si este ano? "Ele disse isso? [risos] Não sei, vamos ver".