Otávio já soma seis temporadas ao serviço do FC Porto
Corpo do artigo
Otávio, médio do FC Porto, foi eleito para o onze do Ano 2021-22 da Liga Bwin, votação efetuada pelos treinadores e capitães da prova e o clube azul e branco destacou o facto nas redes sociais: "É chato, é chato mas todos o adoramos", pode ler-se.
O internacional português, nascido no Brasil, ajudou o FC Porto a conquistar o 30.º troféu de campeão nacional, além de ter sido peça importante para que o clube azul e branco ganhasse igualmente a Taça de Portugal.
Na sexta temporada ao serviço dos azuis e brancos, participou esta época em 32 jogos na Liga Bwin, totalizando 2859 minutos, três golos e 11 assistências.
Até ao momento, o onze da Liga Bwin 2021/22 é composto por Diogo Costa (FC Porto), Porro (Sporting), Mbemba (FC Porto), Pepe (FC Porto), Matheus Reis (Sporting), Vitinha (FC Porto) e Otávio (FC Porto).
14966423