Otávio, médio do FC Porto, despede-se de Neno: "És grande, vais deixar saudades…"
Jogador portista conheceu pessoalmente o malogrado símbolo do V. Guimarães em 2014, quando atuou, cedido por empréstimo, no clube da cidade-berço
Corpo do artigo
Otávio, futebolista do FC Porto, declarou que vai sentir a falta de Neno, antigo guarda-redes e dirigente do V. Guimarães falecido na madrugada de quinta-feira, descrevendo-o como extrovertido e extremamente solidário.
"Grande Neno, vais deixar saudades. Alegria em tudo que fazia e com um coração enorme. Deus conforte a todos os familiares", escreveu o portista Otávio, esta sexta-feira, numa publicação feita na rede social Instagram.
Otávio, de 26 anos, conheceu pessoalmente Neno em 2014, quando atuou, cedido por empréstimo pelo FC Porto, ao serviço do V. Guimarães, e conviveu de perto com o símbolo vimaranense durante mais dois anos (até 2016).
O antigo internacional português, que se sagrou campeão nacional e ergueu Taças de Portugal pelo Benfica, deixou o futebol português de luto ao morrer, de forma súbita, aos 59 anos. O óbito de Neno, nascido em Cabo Verde, foi comunicado pelo V. Guimarães.