Otávio fez a antevisão ao encontro com a Roma, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Derrota com o Benfica - "Foi difícil digerir, mas não temos como voltar a esse jogo. O que importa é o jogo da Roma e temos tudo para passar. Temos de entrar concentrados em busca do golo".
Receita - "Se fizermos o nosso jogo, pressionando, com marcação em cima, a jogar como fazemos sempre, temos tudo para passar de fase".
Importância para o que resta da época - "Muito importante. É um sonho que a gente tem. Temos de sonhar. Podemos passar e vamos tentar dar uma alegria aos adeptos e para nós também".
A Roma - "Temos de melhorar muita coisa, ter mais bola, mais chegada à área. Temos tudo para fazer isso, mas depende de quem escolher o mister. Quem jogar vai ajudar ao máximo e corrigir os erros do primeiro jogo".
Chegar aos quartos de final, depois de 2014 - "Sabemos que aquele golo do Adrián deu-nos esperança. Temos tudo para passar, com os adeptos a apoiar do princípio ao fim".
Que Roma em campo - "Não sei. Eles vão esperar, sabemos que temos de marcar e o que importa é o que vamos fazer no jogo".
Assistir ou marcar? "É difícil falar. Às vezes prefiro dar um passe e noutras estou na cara do golo. O que importa é sempre a vitória".