Irmão e representante do avançado do Sporting refere que há três possibilidades para Barcos, caso este não fique em Alvalade.
Corpo do artigo
Inserido na pré-temporada no Sporting, Hernán Barcos continua com o futuro em aberto e com algumas possibilidades em carteira. O irmão do avançado refere que há três clubes interessados. "Hernán, depois de meia temporada em Portugal, procura jogar. Se não for lá será noutro destino. Por aí abre-se uma porta para que possa voltar à Argentina", disse Gabriel Barcos, irmão e representante, ao "Sportia", programa televisivo da Argentina.
"Mais do que a questão económica, o nó a desatar é o do Sporting. É um clube muito particular. Não é muito simples", continuou, apontado Talleres, Rosário Central e Velez Sarsfield como clubes interessados.
"Tivemos alguma conversação com o Velez, já o tínhamos feito no semestre passado e não foi possível fazer nada. As três opções são importantes. No que diz respeito ao Talleres, não pode dizer-se que o tenham no radar, mas nós estamos muito próximos do clube, sabemos da importância do trabalho que está a realizar e não temos dúvidas de que vai ser um dos clubes modelo nos próximos anos", apontou.