Jogador pretende sair e está a forçar a negociação entre os leões e o Rosario Central. Mas se o Sporting exige retorno dos 3,4 milhões de euros investidos, os "canallas" vão tentar empréstimo
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez pretende sair do Sporting e tem no Rosario Central um clube preparado para atacar em força a sua contratação. "Estamos dispostos a realizar um grande esforço económico para trazer Teo", revela a O JOGO, Luciano Ceffaratti, vice-presidente do emblema argentino, ainda que sublinhe a realidade específica do seu país. "Estamos dispostos a este esforço, mas desde que entrem nos parâmetros normais do futebol argentino", sublinha.
Empurrando a porta de saída de Alvalade, o internacional colombiano já falou com o treinador do Rosario Central, Eduardo Coudet, forçando mesmo as negociações entre os clubes. E Luciano Ceffaratti garante que o conjunto de Santa Fé tem argumentos para convencer Teo Gutiérrez. "O Rosario Central é um clube que paga muito bem e a tempo e horas", atira, assumindo que os canallas já deram início aos contactos pelo, ainda, número 19, mas avançando para uma cedência, enquanto o Sporting quer ser compensado pelos 3,4 milhões de euros investidos há um ano. "Por agora, falámos com as pessoas que tratam da situação de Teo e manifestámos o desejo de contratá-lo através de um empréstimo", esclarece.