
Filipe Amorim/Global Imagens
Jorge Jesus comentou o particular com o Mónaco -derrota por 4-1 - à Sporting TV.
Derrota por 4-1: "Em função do que pretendíamos o resultado tem sempre significado. Foi o nosso primeiro jogo de treino, contra uma equipa com andamento muito diferente porque está a preparar a pré-eliminatória da Champions"
Gelson, Podence e Matheus: "Deram sinais positivos e comprovaram a confiança que temos neles. São jovens com qualidade, sendo formados na Academia do Sporting melhor ainda. Nos primeiros 45 minutos estavam quatro, outros quatro não estão cá porque estiveram com a Seleção. É a prova do grande poder da formação do Sporting"
A defesa: "Os nossos centrais tiveram algumas dificuldades para acompanhar os avançados do Mónaco, faz parte do processo de evolução. Toda a equipa esteve bem ofensivamente, defensivamente não estivemos bem, não tivemos andamento para parar os avançados do Mónaco"
Invasão dos adeptos no final do jogo: "A nossa pré-época aqui foi muito bem pensada, permite criar nos adeptos do Sporting uma identidade e autoestima. Esta partilha dos jogadores com os adeptos é fundamental, esta componente social é muito importante para o Sporting".
