Confira os onzes iniciais apresentados por Sérgio Conceição e Nélson Veríssimo para o clássico da ronda 16 do campeonato, com início às 21h00.
Corpo do artigo
Fábio Vieira e Pepê são as novidades no onze do FC Porto para o clássico, isto sem esquecer Diogo Costa, que ocupa o posto na baliza em jogos do campeonato. Relativamente ao encontro da Taça de Portugal, quinta-feira passada, Sérgio Conceição não conta com Díaz, infetado com covid-19, e Evanilson, castigado.
Já Nélson Veríssimo, na estreia, introduz várias novidades: Morato, Everton, Gonçalo Ramos e Yaremchuk, que substituem o castigado Otamendi, Taarabt, relegado para o banco por opção, o infetado Grimaldo e o lesionado Darwin Núñez, além de Vlachodimos, em vez de Helton Leite.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Uribe e Vitinha; Otávio, Fábio Vieira e Pepê; Taremi.
Suplentes: Marchesín, Manafá, Wendell, João Marcelo, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Francisco Conceição, Corona e Toni Martínez.
Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Vertonghen, Morato e Gilberto; Rafa, Weigl, João Mário e Everton; Gonçalo Ramos e Yaremchuk.
Suplentes: Helton, Diogo Gonçalves, Lazaro, Ferro, Meité, Pizzi, Taarabt, Paulo Bernardo e Seferovic.