Rúben Amorim não quis esperar pela próxima época para avaliar as promessas da formação do Sporting.
Corpo do artigo
O Jornal Sporting salienta este mês a aposta do emblema leonino na formação, com os cinco jovens chamados por Rúben Amorim a treinar com o plantel principal até ao final da época em grande destaque.
As cinco promessas provenientes da formação revelam muitos sonhos e ambição.
Eduardo Quaresma, 18 anos
"Estou muito feliz pela oportunidade que me foi dada. Apenas posso prometer trabalho para conseguir melhorar as qualidades que viram em mim e assim continuar a servir o Sporting".
Gonçalo Inácio, 18 anos
"É um sonho tornado realidade. O Sporting vê qualidade em mim e eu só não quero desiludir as pessoas que acreditam em mim. Quero melhorar e aprender mais todos os dias, para um dia me estrear em Alvalade".
Joelson Fernandes, 17 anos
"Já tinha feito a pré-época com a equipa e sabia o que ia encontrar. Aqui trabalha-se sempre nos limites. Quero retribuir a confiança e aprender com os melhores. Estou muito contente".
Nuno Mendes, 17 anos
"Agradeço a confiança e a ajuda de todos aqueles que, nos outros escalões, me ajudaram a poder estar onde hoje estou, mas sei que tenho de dar tudo todos os dias para ficar aqui. É o que vou fazer".
Tiago Tomás, 17 anos
"Têm sido dias incríveis e de exigência máxima. Ao jogarmos no Sporting todos sabemos que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho. A recompensa é integrar um grupo com esta qualidade. Sei que a partir daqui tudo depende de mim e do que mostrar".
12187648