O orçamento prevê gastos nas modalidades na ordem de 1,192 milhões de euros. Foi também apresentado um novo plano de quotização.
Corpo do artigo
Cerca de duas centenas de associados do Vitória de Guimarães aprovaram desta quarta-feira, por maioria - com poucas abstenções -, o orçamento anual para o exercício de 2022/23 e também o parecer do Conselho Fiscal.
O orçamento prevê, por exemplo, gastos nas modalidades na ordem de 1,192 milhões de euros, sendo que 66 por cento desses gastos são direcionados para o voleibol e para o basquetebol.
Por solicitação de vários sócios foi apresentado o plano de quotização que será implementado já na próxima época. Detalhado pelo vice-presidente Armando Guimarães, o plano prevê um aumento de dois euros na quota das senhoras e descontos que podem atingir os 50 por cento para quem pagar as quotas da época de uma só vez. A quota mensal para a nova faixa entre os 24 e os 66 anos foi fixada em 13 euros. Nos lugares anuais haverá uma atualização dos preços e descontos para os maiores de 50 anos e jovens até aos 13.
A Direção liderada por António Miguel Cardoso revelou que não pretende ultrapassar os 70 mil euros no orçamento da Gala do Centenário. O clube procura apoios para rentabilizar a cerimónia de 22 de setembro que decorrerá no pavilhão Multisusos.
14945204