Almoço juntou cerca de 100 sportinguistas: concluiu-se que destituição da Mesa é a meta prioritária.
Corpo do artigo
Foram cerca de 100 os sportinguistas opositores à atual gestão que ontem, domingo, se sentaram à mesa num restaurante em Aveiro não só para fazer um raio x ao momento do clube, mas também para tomar medidas. Apurou O JOGO que daquela reunião saiu o consenso de que a Mesa da Assembleia Geral do Sporting passa a ser o alvo prioritário, considerando-se que a sua destituição é vital para criar uma plataforma de sustentabilidade a futuras eleições antecipadas.
O deputado Hélder Amaral ou o ex-dirigente Luís Gestas foram algumas das caras conhecidas que estiveram neste encontro, o primeiro ato "oficial" desde que subiram de tom as críticas a Varandas.
11452730
Também ontem, mas no José Alvalade, o movimento Dar Futuro ao Sporting, liderado por António Lonet Delgado, executou uma recolha de assinaturas tendo em vista o pedido de uma assembleia extraordinária com o intuito de pedir a saída do presidente e respetiva equipa. Esta recolha vai, apurou o nosso jornal, continuar na quinta-feira, em Paços de Ferreira, dia em que os leões disputam na Capital do Móvel mais um jogo do campeonato. O movimento Salvar o Sporting também está a apontar, tal como o primeiro grupo, à destituição da Mesa da AG.