Sob alçada disciplinar, Opoku renova pelo Arouca e deixa o clube por empréstimo
Opoku estava sob alçada disciplinar e a trabalhar à parte do plantel após ter acusado, nas redes sociais, o clube liderado por Carlos Pinho de ter um "comportamento nojento"
Corpo do artigo
O Arouca já resolveu o caso de Opoku. O central inglês de 24 anos renovou o contrato por mais um ano, até 2026, e será emprestado ao Basaksehir até ao final da presente temporada. O acordo de cedência com o clube da I Liga da Turquia prevê opção de compra.
Opoku estava sob alçada disciplinar e a trabalhar à parte do plantel após ter acusado, nas redes sociais, o clube liderado por Carlos Pinho de ter um "comportamento nojento", já depois de ter recusado a transferência para os sérvios do Estrela Vermelha, com quem o Arouca tinha tudo acertado, por pretender rumar ao emblema turco.
Com a entrada do espanhol Javi Montero na última semana do mercado de transferências, que chegou ao Arouca por empréstimo do Besiktas, também da Turquia, Daniel Ramos continuará, assim, com quatro centrais à disposição para o resto da época. Galovic, Matías Rocha e Rafael Fernandes são as outras opções para o setor defensivo.
17024922
17024329