O médio do FC Porto, Óliver Torres, falou do regresso ao FC Porto, numa entrevista ao jornal "AS".
Corpo do artigo
Óliver Torres abordou o regresso ao FC Porto, depois de ter concedido uma entrevista ao jornal "AS". O médio de 21 anos revelou que já tinha em mente voltar aos dragões, afirmando ainda que trabalhou todo o verão para regressar à formação orientada por Nuno Espírito Santo.
"Tive pena de sair do Atlético de Madrid, mas sabia que ia para um sítio onde me queriam muito. Eu também desejei o Porto desde a primeira vez que estive lá. Desde o princípio que falei com o meu agente e lhe disse que queria voltar. Trabalhámos todo o verão para que isso se concretizasse. Por sorte, os portistas quiseram-me e fazem-me chegar o seu carinho através das redes sociais. Isso deixa-me muito satisfeito. Tenho muita ambição de melhorar e crescer. Estou muito feliz", atirou o futebolista espanhol.
O médio dos dragões falou ainda do jejum de títulos que o FC Porto atravessa, reiterando a sua vontade de conquistar um título.
"No ano em que estive [2014/2015] foi uma pena que não tivéssemos vencido nada com a equipa que tínhamos. Desta vez tenho a vontade e a ambição para conquistar um título. Pode ser algo maravilhoso. O Porto é um clube de primeiríssimo nível, um clube muito competitivo, que está sempre na Europa e é muito grande a nível de infraestruturas. Agora mesmo, estou no melhor clube que podia estar", rematou Óliver.
Recorde-se que o jogador espanhol regressou ao FC Porto no último mercado de transferências, por empréstimo do Atlético de Madrid.