Jogadores aproveitaram os três dias de descanso concedidos por Nuno para aliviar a cabeça. Madrid, Paris e Veneza foram algumas das cidades europeias escolhidas pelos jogadores para tirar uns dias de descanso, mas alguns preferiram ficar em Portugal para conhecer um pouco o país
Corpo do artigo
No intervalo de dois ciclos difíceis, Nuno Espírito Santo concedeu três dias de folga ao plantel. Na prática, até são três dias e meio, porque os jogadores treinaram sexta-feira de manhã e tiveram a tarde livre, regressando aos trabalho apenas terça-feira. Para os jogadores, tanto tempo para descansar é novidade e, nalguns casos, até dava para um saltinho ao Brasil. Seria um desgaste enorme, como é óbvio. Tempo então para conhecer Portugal. Foi o que fez Alex Telles. O lateral-esquerdo viajou até ao Douro na companhia da esposa e dos pais, aproveitando para assistir às vindimas. Já os compatriotas Felipe e Otávio viajaram até Paris, mas seguiram para locais diferentes, tendo o central aproveitado para se divertir na Eurodisney.
Para Espanha seguiram Casillas e Layún, mas não há notícia de terem viajado juntos. O guarda-redes regressou a casa, enquanto o defesa andou a conhecer a capital espanhola na companhia da esposa e do filho. Já Herrera aproveitou para namorar com a esposa em Veneza.