Médio concedeu entrevista a rádio espanhola e falou sobre o bom momento que atravessa no FC Porto.
Corpo do artigo
Óliver Torres atravessa um dos melhores momentos com a camisola do FC Porto. O médio espanhol tem merecido a confiança de Sérgio Conceição e agarrou a titularidade no setor intermediário da equipa azul e branca, à qual tem juntado boas exibições. Em entrevista à rádio Libertad FM, o jogador abordou a boa forma e garantiu que só pensa nos campeões nacionais.
"Estou muito contente no FC Porto, preparei-me bem para esta época. Tenho muitos jogos importantes pelo FC Porto pela frente. A minha carreira está bem e quero continuar assim", afiançou Óliver, sem fugir aos rumores que o associaram ao Bétis no último defeso:
"Há sempre rumores. Foi do Bétis e de outras equipas", referiu, antes de sublinhar a confiança depositada por Sérgio Conceição. "Tenho treinado bem, o mister deu-me confiança e os meus colegas também me ajudam. Tenho de continuar a crescer, isso é o mais importante", assinalou o médio de 24 anos, antes de falar sobre o sonho de representar a seleção espanhola.
"Ser chamado à seleção? Claro que penso nisso. Os jovens têm tido oportunidades e eu trabalho a cada dia para que as coisas aconteçam, representar a seleção é algo único", acrescentou, esperançoso numa chamada de Luis Enrique. Óliver leva 12 jogos realizados na presente temporada, mas ainda não apontou qualquer golo.