A Direção do Sporting Clube Olhanense lamenta as declarações proferidas pelo treinador Sérgio Conceição, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal
Corpo do artigo
A Direção do Sporting Clube Olhanense lamenta as declarações proferidas pelo treinador Sérgio Conceição, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, durante a qual, a dado passo, afirmou que "difícil era treinar o Olhanense com quatro ou cinco meses de vencimentos em atraso", acrescentando ainda que "havia atletas a passar fome".
Os algarvios acrescentam que "tais afirmações não só não correspondem à verdade como também o sr. Sérgio Conceição deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou, dando-lhe a possibilidade de iniciar a sua carreira como treinador principal, o que muito nos orgulha, face aos êxitos por si alcançados".
"Tais afirmações não só não correspondem à verdade como também o sr. Sérgio Conceição deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou"
"Nunca o SCO", prossegue o clube, em comunicado, "teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas, como também quaisquer dificuldades reportadas a direção do clube eram de imediato resolvidas, nem que fosse com recurso a empréstimos pessoais dos respectivos dirigentes".
O Olhanense diz ainda que tem em seu poder um documento de acordo, respeitante a dois meses de vencimentos em atraso, "aquando da rescisão com o referido técnico em janeiro de 2013, que se encontra a ser cumprido religiosamente, pelo que é de lamentar que se passe uma informação fora do contexto e que não corresponde à verdade, como também é lamentável estar a trazer para público assunto tão delicado, que põe em causa um clube com o historial e a longevidade do Sporting Clube Olhanense".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/02/oj_sergio_e_a_pressao_de_ter_salarios_em_atraso_na_olhanense_20190215154016/hls/video.m3u8