Espanhol, sabe OJOGO, será sucedido por Nuno Campos, que teve uma passagem fugaz pelo Santa Clara em 2021/22
Corpo do artigo
Cerca de dois anos depois, a ligação de Pako Ayestarán ao Tondela teve um fim. O emblema da Liga Bwin oficializou, esta quarta-feira, em comunicado emitido, a saída do treinador espanhol do comando da equipa beirã.
"A CD Tondela - Futebol SAD vem por este meio informar que decidiu colocar um ponto final na ligação com Pako Ayestarán", lê-se na nota tondelense, que confirmou, assim, a notícia de saída do espanhol avançada pelo OJOGO.
Os recentes maus resultados no campeonato originaram este desfecho: o Tondela somou um ponto, frente ao lanterna vermelha Belenenses, nas últimas seis jornadas realizadas e está no 16.º posto da Liga Bwin, de acesso ao play-off de permanência.
Pako Ayestarán, que se vinculou ao Tondela no ínicio de 2020/21, orientou os beirões em 68 jogos oficiais, tendo assegurado a permanênica na época passada e a inédita presença, na atual temporada, nas meias-finais da Taça de Portugal.
Com a vaga em aberto, Nuno Campos, sabe O JOGO, será o substituto do homólogo espanhol e deve ser apresentado ainda esta quarta-feira. O treinador, ex-adjunto de Paulo Fonseca, teve uma passagem fugaz pelo Santa Clara em 2021/22.
14685331
14685482