Depois de uma temporada de empréstimo, o guarda-redes de 26 anos foi contratado pelos cónegos.
Corpo do artigo
O guarda-redes brasileiro Kewin assinou um contrato de quatro épocas com o Moreirense, após ter estado emprestado pelo Mirassol aos minhotos em 2020/21, anunciou esta segunda-feira o clube da I Liga.
"O Moreirense Futebol Clube informa que chegou a acordo com Mirassol para a contratação de Kewin Oliveira, tendo este rubricado um contrato válido por quatro temporadas" lê-se em comunicado publicado no sítio oficial dos cónegos.
Kewin, de 26 anos, cumpriu dois jogos pelo Moreirense na reta final da última época, diante de Nacional (2-2) e Portimonense (2-1), perante a concorrência do compatriota Mateus Pasinato, habitual titular na baliza dos vimaranenses, e de Miguel Oliveira.
"Kewin, que na temporada representou o nosso clube por empréstimo, vivendo a sua primeira experiência europeia, vê assim recompensadas as boas indicações deixadas ao longo da época transata com as cores do Moreirense", termina a nota.
O guarda-redes natural de São Paulo acumulou passagens por Red Bull Brasil, América, Boa Esporte e Bragantino e é o segundo reforço oficializado pelos minhotos para a próxima época, depois do defesa Artur Jorge, proveniente dos cipriotas do APOEL.
Depois de ter arrancado com exames médicos na sexta-feira, o Moreirense começa a treinar esta tarde sob orientação de João Henriques, sucessor de Vasco Seabra, na academia do clube, coincidindo com a apresentação do plantel à comunicação social.