O Famalicão anunciou esta segunda-feira a contratação de Kraev, médio que na temporada passada representou o Gil Vicente.
Corpo do artigo
O Famalicão anunciou esta segunda-feira a contratação do médio Bozhidar Kraev, que na temporada passada representou o Gil Vicente.
O búlgaro, de 23 anos, fez 16 jogos e marcou um golo na primeira metade da época, ao serviço do Midtjylland, da Dinamarca. O jogador foi emprestado pelos dinamarqueses, num acordo que prevê uma opção de compra, cujo valor não foi divulgado, no final da temporada.
"Conheço Portugal e o futebol português e acho que vai ser uma adaptação muito rápida. Primeiro quero jogar e depois para ajudar a equipa", começou por dizer o novo jogador dos minhotos. "Sou um médio-ofensivo, posso jogar a 8 ou a 10, mas as minhas qualidades são mais ofensivas e criar ser forte no meio-campo", acrescentou.
Kraev estreou-se na Liga dos Campeões, esta temporada, pelo Midtjylland, competição na qual fez quatro jogos na fase de grupos. "Foi a melhor experiência da minha carreira. Fiz quatro jogos, com Liverpool, Atalanta e Ajax, e isso só me fez ser melhor jogador", comentou.