SAD está interessada na contratação do extremo Ivo Rodrigues, a título definitivo. Há conversas com o Antuérpia (Bélgica), mas o dossiê encontra-se longe de estar fechado.
Corpo do artigo
O Famalicão continua muito ativo no mercado e às contratações de Rúben Vinagre, Ugarte e Alexandre Guedes devem juntar-se outros nomes nos próximos dias. O mais recente alvo da SAD é Ivo Rodrigues, extremo de 25 anos que representa o Antuérpia (Bélgica) desde 2017.
Sabe O JOGO que em cima da mesa está a possibilidade de uma transferência a título definitivo, mas que o dossier encontra-se longe de estar fechado. No entanto, as partes já iniciaram conversações para o hipotético regresso do ala a Portugal, ele que termina contrato em junho, sendo que como sénior passou pela equipa B dos FC Porto, mas também por V. Guimarães, Arouca e Paços de Ferreira.
Apesar de ainda não ter jogado esta temporada - esteve algum tempo lesionado -, Ivo Rodrigues foi figura de destaque na formação belga nas últimas três épocas, nas quais marcou dez golos em 84 partidas. Todavia, e tal como O JOGO avançou, Ivo Rodrigues não é o único extremo sinalizado pela SAD, que estará perto de fechar o empréstimo de Heriberto Tavares, português de 23 anos que se mudou, no verão passado, para o Brest (França).
Para além do ataque, a lateral-direita da defesa é outra das posições que pode sofrer retoques, num mês de janeiro quente para o "Fama".
13213642