Diogo Mendes ruma ao clube insular.
Corpo do artigo
Diogo Mendes vai reforçar o Marítimo a título definitivo, depois de o clube insular ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência do médio-defensivo, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz.
O jogador, de 23 anos, formou-se na Luz e, em 2020/21, realizou 31 jogos pela equipa B das águias, nos quais marcou três golos, rumando agora à Madeira, onde terá a oportunidade de se estrear na I Liga.
"Neste momento de transição e início de uma nova etapa no percurso desportivo, o Sport Lisboa e Benfica endereça a Diogo Mendes sinceros votos de sucesso pessoal e profissional", pode ler-se na nota oficial das águias.
O contrato de Diogo Mendes com o Marítimo é válido por cinco temporadas. O centrocampista é a oitava contratação dos insulares para a nova época, depois do guardião português Miguel Silva (ex-APOEL, Chipre), os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo, Brasil) os médios Filipe Cardoso (ex-Covilhã), Marcos Silva (ex-Águeda) e os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia, Bulgária) e André Vidigal (ex-Estoril).