Bernardo Fontes, chegado em 2020, declarou almejar, conseguidos dois objetivos, estrear-se pela formação às ordens de Carlos Carvalhal, e ser mais um exemplo da aposta na formação
Corpo do artigo
Dono da baliza da equipa sub-23 do Braga, e promovido ocasionalmente à formação dos bês na Liga 3 nesta temporada, o guarda-redes brasileiro Bernardo Fontes prolongou, até 2026, o vínculo que o ligava ao emblema bracarense.
"Fiquei muito feliz com esta renovação. Era, sem dúvida, um dos meus objetivos. Quando se está na formação temos vários objetivos, os quais passam por renovar o contrato e chegar à equipa A. Felizmente já tenho integrado os treinos da equipa A e tudo corre muito bem", afirmou Bernardo Fontes, citado pelos meios do clube.
O guarda-redes brasileiro, chegado ao Braga em 2020, declarou que almeja, conseguidos dois objetivos, estrear-se pela formação às ordens de Carlos Carvalhal, e ser mais um exemplo da aposta na formação levada a cabo pelo técnico.
"Existe uma hierarquia que tem de ser respeitada. Continuo a trabalhar e se, um dia, o Braga precisar, estarei à altura. A curto prazo, tenho o sonho de me estrear na equipa A, mas principalmente quero continuar a trabalhar e a evoluir. O clube tem demonstrado que dá oportunidades aos mais jovens", juntou Bernaardo Fontes.