Extremo senegalês é opção de ataque já muito solicitada por Tulipa que tem sublinhado a necessidade de reforços que correspondam às dificuldades da II Liga. Plantel está, para já, fechado.
Corpo do artigo
Baraye é mais um extremo que reforça o ataque do Marítimo e que já está à disposição de Tulipa. O técnico do Marítimo já tinha assumido que precisava de reforços para as alas e os responsáveis da SAD responderam assim ao seu pedido.
Com efeito, Yves Baraye é reforço do Marítimo. O extremo senegalês, de 31 anos, chega ao Funchal depois de ter estado nos sérvios do Vojvodina. Fez 35 jogos e marcou cinco golos. Participou ainda nos dois jogos da Conference League, frente ao Apoel, que levou a eliminatória de vencida.
Formado no Marselha, Baraye fez grande parte da carreira em Itália, tendo passado pela Udinese e realizando três épocas consecutivas no Parma de grande sucesso, onde participou em 101 jogos e marcou 33 golos.
Por empréstimo do Parma ingressou no Gil Vicente onde fez 50 jogos em duas épocas. Tendo passado ainda pela B SAD.
Ontem soube-se que o clube está a preparar a apresentação de um empréstimo obrigacionista aos sócios, que poderão votar entre esta opção, que permite manter a SAD sob o controlo do Marítimo ou a proposta de investimento de Alex Bunbury.
16904891
16904590