Luís Esteves: "Não podemos ter expulsões em todos os jogos. Prejudica-nos muito"
O Nacional já prepara a receção, na próxima segunda-feira, frente ao Leixões, numa partida agendada para as 18h00. Esteves garante que a equipa não terá medo pelas duas derrotas somadas.
Corpo do artigo
Após a derrota expressiva frente ao Torreense, por 3-0, coube a Luís Esteves ser a voz do plantel do Nacional, que neste momento é o último classificado da II Liga.
O futebolista defendeu que a sua equipa entrou bem na partida, mas cometeu dois erros que ajudaram a construir a derrota. "Entramos bem, o jogo estava equilibrado. Estava um jogo bem repartido. Acho que o Torreense até ao golo não tinha feito nada de mais para o conseguir. Foram dois lances em que cometemos erros e pagamos caro. Faz parte, tentámos na segunda parte, mas não conseguimos".
Com três expulsões nos últimos encontros, Luís Esteves defende que a equipa tem de trabalhar melhor. "As expulsões só nos trazem coisas más. Temos de trabalhar isso. Não podemos ter expulsões em todos os jogos. Prejudica-nos muito".
Para a partida da terceira jornada, agendada para segunda-feira, às 18 horas, o futebolista garante que a equipa vai entrar para dominar. "Podem esperar uma equipa forte, que vai jogar, vai assumir o jogo. Não vai ter medo. Vamos entrar para ganhar. Precisamos dos três pontos. Temos confiança em nós e tudo vai correr como esperado".
Luís Esteves disse ainda que o apoio dos adeptos vai ajudar todo o universo alvinegro. "Os adeptos são importantes, são o nosso 12 jogador. Viu-se no jogo com o Marítimo. Se nos ajudarem vamos estar mais perto de ficarmos todos felizes".
Titular em todos os encontros do Nacional, Luís Esteves nega sentir-se mais "importante". "Todos somos importantes. Temos confiança uns nos outros. Qualquer um vai trabalha bem. Tenho a certeza que as vitórias vão surgir. Só temos de estar confiantes em nós".
16904103