Declarações de Tiago Ferreira, jogador do Paços, depois da derrota (2-3), após prolongamento, na receção ao Sporting, jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Infeliz no lance que ditou a derrota do Paços, Tiago Ferreira sublinhou os méritos da equipa. "Jogámos olhos nos olhos com o bicampeão nacional, obrigámos o Sporting a meter a carne toda no assador e nunca queimámos tempo", vincou o central, que acredita que um Paços assim surgirá também na II Liga. "Só nos falta a vitória, temos cinco empates e duas derrotas com os dois primeiros", lembrou.
O Sporting, detentor do troféu, apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Paços de Ferreira, por 3-2, após prolongamento, depois do 2-2 no tempo regulamentar.
A equipa da casa esteve duas vezes em vantagem na partida da terceira eliminatória, com golos de Ronaldo Lumungo, aos 18 minutos, e João Victor, aos 49', mas o bicampeão nacional respondeu com tentos de Pedro Gonçalves, aos 22', e Ioannidis, aos 61'.
O jogo seguiu para prolongamento, com o Sporting a chegar pela primeira vez à vantagem com um autogolo de Tiago Ferreira, aos 104 minutos, que lhe valeu o apuramento, enfrentando na ronda seguinte o vencedor do duelo entre Anadia e Marinhense, equipas do Campeonato de Portugal.
Leia também Rui Borges reage ao golo do filho na Taça: "Fiquei muito feliz, mas..."