"O VAR Tiago Martins anulou ao PSV uma mão na bola igual à do Arouca com o FC Porto"
Declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa Universo Porto da Bancada, no Porto Canal
Corpo do artigo
Audiência ao CA e erros de arbitragem: "Em Faro houve falha muito grave de Luís Godinho e do VAR Manuel Mota. Este início de campeonato está a ter as piores sete jornadas de que tenho memória na arbitragem. Todas as jornadas, em mais do que um jogo, há erros muito graves, é preciso analisar e agir. Não podemos correr o risco de ter uma época toda desta forma. Todos nós compreendemos que o erro faz parte do jogo, como erro do avançado ou do guarda-redes. Não pode haver é tantos erros e diferenças de critérios."
VAR e critérios: "O VAR que anulou o golo do PSV, esta noite, o Tiago Martins, o melhor VAR português segundo dizem, foi por uma mão igual à do Arouca no Dragão. Porque é que esse foi validado? É isso que o Conselho de Arbitragem tem de explicar. A classificação está adulterada em benefício do Sporting em quatro ou cinco pontos, dois com o Casa Pia e dois ou três com o Farense. Posso legitimamente dizer que o Tiago Martins, na UEFA, fez uma borrada enorme e vai ser castigado ou o FC Porto foi muito prejudicado e perdeu dois pontos por causa de um erro grave".
https://ojogo.vsports.pt/embd/89103/m/16603/ojogo/eeec9c1f224799252a62e7226d900b40?autostart=false
17108011
17108043