Maxi Pereira e o FC Porto-Arouca: "Está a ser uma confusão que não é necessária"
Declarações de Maxi Pereira, antigo jogador do Benfica e FC Porto, no primeiro dia do Thinking Football
Corpo do artigo
"Estas coisas que aconteceram no jogo do FC Porto com o Arouca, de que todos falam, não é futebol. É o que me parece", disse Maxi Pereira, antigo jogador do Benfica e FC Porto e que marcou presença no primeiro dia do Thinking Football.
"O VAR apareceu para ajudar os árbitros e está a ser uma confusão que não é necessária. Sinto que têm de estar os melhores árbitros nos jogos das equipas grandes. Isso é o que torna tudo mais competitivo. Nos jogos importantes há muita gente a ver e temos de dar uma visão para fora um pouco melhor
"Como ex-jogador da Liga portuguesa e agora adepto, sinto que a Liga podia estar um bocadinho melhor. O sentimento é que melhor e acho que as coisas estão no bom caminho", disse, também.
Sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, disse: "Não posso falar muito da Liga saudita. Está claro que eles estão a investir muito, sinto que poderá vir a ser um campeonato competitivo, mas não acho que a Liga portuguesa seja inferior. Mas não posso falar muito, porque não tenho grande experiência com o futebol saudita", acrescentou.