"O único problema do Sporting chama-se Jaime Marta Soares e seus muchachos", atira Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting falou por telefone à SIC Notícias e à TVI24, respondendo a Jaime Marta Soares.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho comentou, em declarações por telefone à SIC Notícias e à TVI24, a decisão do tribunal cível acerca da providência cautelar interposta por Jaime Marta Soares. O presidente do Sporting reiterou que "tudo o que foi requerido na providência cautelar foi indeferido".
"Chega de mentir aos sportinguistas. Tudo o que foi requerido na providência cautelar foi indeferido. Está escrito no documento "indefere-se liminarmente o pedido do requerente", incluindo a alínea D, que pretendia "permitir ao requerente as funções de presidente da MAG". Está escrito 'indefere-se liminarmente o pedido do requerente'", apontou Bruno de Carvalho.
"Jaime Marta Soares omitiu a decisão no seu comunicado. A decisão do tribunal foi pegar em tudo o que ele pediu e indeferir. Queria que fosse apresentado um plano de segurança para a realização de uma assembleia. Indeferido. Tenho pena que se esteja a manipular as pessoas. O senhor Jaime Marta Soares falou em 3500 votos, na decisão refere-se que há um requerimento com em cerca de mil votos. O Poiares Maduro mentiu descaradamente aos sportinguistas, tenho pena, porque até o tinha em consideração. Está a fazer um exercício em termos jurídicos de perfeita ignorância. Diz que não somos democratas quando na realidade estamos legitimamente a cumprir o nosso mandato", continuou.
O presidente do Sporting referiu ainda que não tem qualquer problema em ouvir os sócios. "Nós não temos medo da decisão dos associados, nem que seja para ir embora. Mas que não seja uma decisão de Jaime Marta Soares. Não se esqueçam que estão a prejudicar o Sporting e a SAD, eles vão ser responsabilizados. Se for essa a decisão dos sócios, vou-me embora como mandam os estatutos. Peguem nas assinaturas, o primeiro requerente pode vir fiscalizar tudo. Mas não façam os sportinguistas de parvos nem enlameiem mais o nome do Sporting. O único problema do Sporting chama-se Jaime Marta Soares e seus muchachos, incluindo Poiraes Maduro. Não disse ponta de verdade aos sportinguistas", rematou.