Fernando Pires, histórico médio do Braga e colega de Artur Jorge nos anos 90, congratula-se pelo trabalho e pela renovação do técnico.
Corpo do artigo
Fernando Pires, antigo médio do Braga na década de 90, hoje com 54 anos, mantém uma ligação ao que o clube faz, até por ver no comando um companheiro de muitas épocas ainda no Estádio 1º Maio.
"Como ex-colega do Artur Jorge, avalio o seu trabalho como excelente. É um homem da casa, conhece bem o plantel. Vem de um terceiro lugar, de uma colocação da equipa na Champions e tem mantido a equipa inserida em todas as discussões esta época. Acho que é brilhante, não sendo fácil gerir um plantel fortíssimo", sublinha o antigo médio-ofensivo, que fez 208 jogos pelos minhotos.
O ex-jogador partilha ainda satisfação pela extensão do vínculo já alcançada com o treinador. “Tem sido mestre a gerir tantas opções possíveis em todos os setores. Tem feito isso muito bem, olhando a todas as competições. A renovação é prova do excelente trabalho feito, foi ao encontro da qualidade evidenciada. Como antigo companheiro, sócio e adepto, desejo que fique por muitos anos. A longevidade, aliada à qualidade do trabalho, dará frutos”, garante.