João Novais contou que a boa disposição no balneário bracarense é permanente e ajuda a aliviar a pressão
Corpo do artigo
A boa disposição é permanente no plantel do Braga. João Novais, que esta tarde também esteve com Fransérgio na rubrica "Duas de letra", levantou um pouco o véu sobre os trabalhos da equipa.
"Ainda há pouco tempo, o Ricardo Horta quis passar uma bola de calcanhar e caiu em cima dela... Foi a gargalhada geral. Também podia falar das porradas do Palhinha...", disse o médio quando foi convidado a contar uma situação engraçada.
"O Tiago Sá é um dos que tem mais mau feitio, não gosta de perder e fica chateado", juntou ainda Novais, que recusou o rótulo de gato preto nos treinos, uma indireta enviada por Diogo Viana: "Até parece que ele ganha sempre... Há muitos à minha frente e posso dizer alguns, como o Rui Fonte, o Raul Silva e o próprio Diogo Viana. Eu perco algumas vezes, mas não todas".
Novais adiantou que o Braga está apostado "em ganhar os dez jogos que faltam" e mostrou-se confiante num bom rendimento da equipa. "Estamos rotinados na nossa maneira de jogar. A paragem não vai desviar-nos do nosso caminho".