Apesar de todas as contrariedades que a pandemia trouxe, e as consequências que daí advieram para a sociedade e para a "indústria do futebol", Frederico Varandas diz que o regresso da I Liga é encarado pelo Sporting com otimismo.
Corpo do artigo
Frederico Varandas, presidente do Sporting, deixou uma mensagem quando se contam as horas para o regresso a da I Liga. O líder leonino diz que os clubes foram obrigados a "readaptar-se" devido à pandemia da covid-19, mas garante que o regresso do futebol é "encarado com grande otimismo".
"Todas as associações desportivas foram, nestes últimos meses, obrigadas a readaptar-se e a lidar com as consequências da pandemia de covid-19 que se fizeram sentir na sociedade em geral e na indústria do futebol em particular. A nível económico e desportivo o regresso da I Liga é encarado pelo Sporting com grande otimismo e revestido de extrema importância, nunca esquecendo que esta "nova normalidade" requer adaptação e cuidados especiais, de forma a salvaguardar, sempre, a saúde dos nossos atletas, colaboradores, sócios e adeptos", começou por dizer.
"O Sporting compromete-se a entrar em campo demonstrando o seu esforço, dedicação e devoção, características que sempre fizeram parte do seu ADN e assume-se preparado para as vitórias. Contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos e apelamos a que a "Família Sportinguista" tenha em conta toda as indicações e normas definidas pelas entidades de saúde pública, salvaguardando e bem-estar e saúde pública", refere ainda numa mensagem reproduzida pelo canal oficial da Liga.