Paragem não terá sido benéfica para os leões
Corpo do artigo
O antigo guarda-redes Ricardo deixa entender que a paragem da pandemia não terá sido benéfica para o Sporting, uma vez que os habituais efeitos positivos das "chicotadas psicológicas" já se terão esbatido.
""O Sporting vem de uma mudança que acarretou novos métodos e uma injeção de moral e de ânimo. No entanto, o trabalho diluiu-se em pó por tudo o que vivemos. O espetro de uma época falhada não pode prevalecer e tem que se canalizar tudo para melhorar a classificação o mais possível. Toda a gente quer que nestas dez jornadas com Rúben Amorim haja um sinal claro de retoma", considerou o antigo guarda-redes do Sporting e da Seleção nacional, numa conferência organizada pela casa de apostas Betclic.
Para Ricardo, o título nacional está longe de estar resolvido, uma vez que, segundo acredita, ainda vai haver alternâncias na liderança: ""É prematuro fazer análises. O FC Porto tem vantagem e isso é sempre importante, mas quem vem atrás tem sempre a cenoura para correr atrás. Penso que vai haver mais de uma alternância de líderes até ao final de campeonato."