O reencontro com Carvalhal e uma curiosidade sobre o verdadeiro nome de Bruno Lage
Treinador do Benfica concedeu uma longa entrevista à BTV.
Corpo do artigo
Bruno Lage irá reencontrar esta época Carlos Carvalhal, de quem foi treinador adjunto em Inglaterra, quando o Benfica defrontar o Rio Ave.
Além disso, será também um "confronto" com o seu irmão, Luís Nascimento, adjunto do emblema vilacondense. Questionado sobre se já pensa nesse momento, em entrevista à BTV, o técnico do Benfica foi muito claro.
"Ainda não [pensei no duelo contra Carlos Carvalhal e o seu irmão], não consigo pensar a essa distância (...). Para já, o que eu consigo pensar é no primeiro dia, no primeiro treino e na conversa com os jogadores, porque é assim que eu trabalho, mas com certeza que será um jogo muito competitivo, dentro e fora de campo", explicou, para depois revelar uma curiosidade sobre o seu verdadeiro nome, que não é Bruno Lage.
11063467
"Eu sou o Bruno Lage por ser filho do Lage. O meu nome é Bruno Miguel Silva do Nascimento e ninguém me conhecia, por isso é que o meu irmão é Luís Nascimento e ninguém me conhecia por Bruno Nascimento. Era o filho do Lage, ou o Lage, ou o Bruno Lage, e foi a partir daí que surgiu isso", afirmou.