Na crónica do jogo entre Sporting e Atlético de Madrid, o diário espanhol descreveu posturas díspares dos jogadores das duas equipas no túnel de acesso ao relvado.
Corpo do artigo
Na intervenção que teve após a vitória do Sporting sobre o Paços de Ferreira, Bruno de Carvalho deixou críticas ao jornal As, que, na crónica do jogo entre os leões e o Atlético de Madrid, falou em posturas diferentes das duas equipas, ainda no túnel de acesso ao relvado, antes do início da partida.
"O jogo começou no túnel. Os jogadores do Sporting estavam despreocupados e davam abraços. Já o Atlético tinha postura de exército. Demorou pouco até que os da casa se abraçassem", escreveu, então, o diário espanhol, palavras que motivaram resposta do presidente do clube de Alvalade, este domingo:
"Fico indignado com o que li no As do que com o que disse no meu post [no Facebook]. No jornal As disseram coisas mais graves e assim fico triste, fico triste enquanto presidente e espero que os jogadores continuem a demonstrar que as pessoas do As estavam completamente enganadas e não o seu presidente, que é apenas factual", atirou Bruno de Carvalho.