Rui Vitória salientou a forma como o Benfica jogou e ainda lembrou que os encarnados estavam na frente.
Corpo do artigo
Exibição convincente: "Convincente? Claramente. Foi uma exibição muito bem conseguida. Quisemos isto, não deixámos margem para dúvidas: sempre a chegar primeiro à bola, muito pressionantes... Já merecíamos estar a ganhar na primeira parte.Foi uma exibição fantástica. Sabíamos que só havia este objetivo na nossa cabeça. Mesmo depois de marcar dois fomos à procura de aumentar o marcador. Satisfeitíssimo, com o rendimento da equipa e com a capacidade mental e física dos jogadores".
O que facilitou?: "O que facilitou? Foi a forma como disparámos em direção à baliza adversária mal o árbitro apitou. Fomos à procura do golo, com três bolas ao ferro. Forma de atuar e dinâmica condicionou muito o adversário".
Expulsões: "Não faço "ses" pelas expulsões. O Feirense lutou, bateu-se bem, mas fomos mais fortes, entraram duas e podiam ter sido mais. Se calhar com o relvado em melhores condições podíamos ter marcado mais. Tudo o que o jogo estava a pedir, nós demos. Eficácia? Isso é coisa que para nós... estamos na frente".
Atitude: "Desde o primeiro minuto mostrámos ao que vínhamos. Dinâmica foi determinante, desgastou o adversário. Tivemos bolas para marcar na primeira, marcámos na segunda. Foi exibição quase perfeita, muito boa mesma".