O treinador do Benfica falou ainda de Raúl, Rafa e de Rúben Dias.
Corpo do artigo
Raúl: "Raúl sabe muito bem o que tem a fazer nesta equipa e neste sistema. Sabíamos que libertação de espaços para Jonas e Raúl iam causar estragos. Acaba por desbloquear. Ele é um jogador de equipa, fantástico, grande entrega e dá boa resposta quando é chamado. Deixa um treinador satisfeito. Tem determinação e crença enorme. Marca no primeiro lance, às vezes não é fácil entrar e estar com esta disponibilidade. Às vezes os jogadores têm disto: jogam menos, mas aproveitam mais".
Forma de trabalhar: "O que dizemos é que cada jogo é uma final. Sabíamos que seria difícil em campo, que não estaria nas melhores condições. Trabalho feito, ao mais alto nível. Este jogo já passou e agora vamos preparar as próximas sete batalhas".
Rafa: "Rafa é jogador de qualidade, de frente é perigosíssimo. Podia ter marcado mais, mas teve um desempenho muito bom".
Rúben Dias: "Rúben Dias? Estava a sentir um incómodo na zona afetada, vamos ver com o departamento médico. Não me parece nada de grave, mas ainda é prematuro para saber".