A novidade do dia chega da Alemanha e por via das declarações de Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt:
Corpo do artigo
Os dias vão passando e o destino de Kevin Trapp continua por encontrar. O guarda-redes alemão tem sido associado, de forma insistente a FC Porto e Eintracht Frankfurt - onde jogou na temporada passada -, mas os recentes elogios de Leonardo, diretor desportivo do PSG, lançaram algumas dúvidas sobre uma eventual transferência.
A novidade do dia chega da Alemanha e por via das declarações de Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt: "O Leonardo tem razão, toda a razão [existência de negociações entre Eintracht e PSG]. Já falámos várias vezes com o PSG, correu bem. Eles têm uma opinião, o Leonardo terá a sua sobre uma eventual venda ou se vão apostar no Trapp para titular. Eles não sabem exatamente o que querem fazer com o Trapp. Nós queremos contar com ele, é certo. Veremos o que sucede, se em breve, se mais tarde".
Recorde que, no fim de semana, entrevistado pela FOCUS, uma publicação alemã, Kevin Trapp mostrou-se tranquilo sobre o seu futuro, tantas vezes associado ao FC Porto, bem como ao Eintracht de Frankfurt, clube que representou a época passada por empréstimo do PSG.
"O Eintracht Frankfurt? Todos sabem o que sinto por este clube. Vamos ver o que acontece, ninguém pode dizer nada agora", afirmou o guarda-redes alemão, mostrando-se cauteloso nas palavras. "Veremos o que pode acontecer. Os clubes sabem o que quero, quais são os meus objetivos", disse
11135925
O quem já disse Leonardo, diretor do PSG
"Estamos em negociações, nada está decidido", afirmou Leonardo, diretor-desportivo do PSG, confrontado com perguntas sobre o guarda-redes alemão que na última temporada jogou, a título de empréstimo, no Eintracht de Frankfurt.
"Ele tem várias opções. Temos de analisar a situação", disse Leonardo à imprensa alemã no dia em que PSG empatou, a um golo, com o Nuremberga. "Temos bons guarda-redes como Kevin Trapp e Alphonse Areola. O Kevin [Trapp] é uma pessoa muito importante, sempre de bom humor e bom profissional. Precisamos de falar e ver o que é melhor para todos", afirmou.