Danilo falou sobre a equipa russa e realça a importância do encontro de apresentação com o Mónaco.
Corpo do artigo
O Krasnodar, da Rússia, é o adversário do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Um opositor que merece respeito, conforme realça Danilo. "É uma equipa difícil, que já se encontra em competição, mas nós só estamos focados no nosso trabalho. Estamos a trabalhar bem aqui para podermos chegar a esses jogos bem, tanto mentalmente como fisicamente. Estes sorteios são sempre muito complexos, nunca há preferências. Sabemos que são equipas muito competitivas. Vamos ter tempo para analisar o Krasnodar. Vamos ter também uma viagem complicada até à Rússia, mas vamos estar preparados", comentou o médio dos dragões, em declarações divulgadas no site oficial do clube.
Danilo encontra vantagens no facto se a segunda mão ser em casa e dá importância ao particular com o Mónaco de Leonardo Jardim. "É sempre importante jogarmos em casa. O jogo de apresentação contra o Mónaco já vai ser uma espécie de teste para o jogo frente ao Krasnodar. Vai ser importante para nós e para os adeptos, para estarmos juntos e focados naquilo que é a competição da Liga dos Campeões", vincou, sem deixar de comentar o estágio realizado em Lagos.
11137451
"Está a ser muito positivo. Temos aqui um grande grupo de trabalho, que está focado naquilo que o treinador pede. Tivemos três jogos aqui no Algarve que correram bem e que corresponderam com as expetativas, mas ainda não acabou. Ainda temos mais três dias de estágio e queremos acabá-lo da melhor forma", declarou, finalizando com uma palavra sobre os reforços.
"Temos um grupo muito familiar. Os reforços que chegaram não sentem dificuldades em adaptar-se, focam-se apenas em assimilar aquilo que é o trabalho diário proposto pelo treinador. Os mais novos estão a entrar bem naquilo que é a integração e as ideias do treinador. Está a ser muito positivo", encerrou o médio.
11135925