Bruno Lage optou por fazer duas alterações em relação ao onze apresentado frente ao Milan.
Corpo do artigo
Já é conhecido o primeiro onze oficial do Benfica na época 2019/20. Para a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, Bruno Lage opta por fazer apenas duas alterações em relação ao último jogo disputado na International Champions Cup, que resultou no triunfo por 1-0 (golo de Taraabt) sobre o Milan.
O autor do golo que deu a vitória aos encarnados sobre o emblema italiano, Taarabt, é substituído por Raúl de Tomás, enquanto Florentino ocupa o lugar de Fejsa.
Onze apresentado pelo Benfica no jogo frente ao Milan: Vlachodimos; Nuno Tavares, Rúben, Ferro e Grimaldo; Fejsa, Gabriel, Pizzi e Rafa; Taarabt e Seferovic.
Onze do Benfica para a Supertaça, frente ao Sporting: Vlachodimos; Nuno Tavares, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo; Pizzi, Florentino e Gabriel; Rafa, Raúl de Tomás e Seferovic.
11179757