Presidente dos dragões assumiu o processo e, segundo Francisco J. Marques, anunciará o escolhido quando bem entender. Nomes de Sérgio Conceição e Paulo Sousa não foram desmentidos.
Corpo do artigo
A ansiedade dos adeptos para conhecer quem sucederá a Nuno Espírito Santo como treinador do FC Porto não fará Pinto da Costa acelerar o processo. "O timing para o anúncio do treinador é do senhor presidente", vincou, ontem, Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.
Diretor de Informação e Comunicação desvaloriza demora
"Se pudéssemos revelar os nomes dos treinadores que têm sido oferecidos, se calhar os adeptos ficariam surpreendidos", prosseguiu o diretor de Informação e Comunicação dos dragões, sem, contudo, desmentir as hipóteses que O JOGO já deu conta: Sérgio Conceição e Paulo Sousa. "O presidente do FC Porto não age a reboque de terceiros; é pela sua cabeça e o modelo é o mesmo: ouve quem entende ouvir e depois o nome é proposto à administração para ser discutido. É preferível escolher bem e demorar mais uns dias a haver uma escolha precipitada", sublinhou Francisco J. Marques, concluindo a intervenção com um garantia tranquilizadora para os adeptos. "Seja quem for, seguramente será um bom treinador, porque é essa a nossa tradição", rematou.