Treinador não quer que a questão passe de amanhã. Ao Paços basta uma vitória para voltar à I Liga.
Corpo do artigo
Jogadores sentem que é um jogo especial? "Não, nem podem sentir nem convém que sintam, convém que percebam que é um jogo importantíssimo, uma vitória dá-nos o grande objetivo da temporada mas é preciso ganhar o jogo. Os jogadores estão motivados, mas estes últimos encontros vão ser tremendamente difíceis para toda a gente pois uns não querem descer, outros querem subir... Não estamos a atravessar uma fase famosa, mas sabemos que esta partida é de uma importância acrescida. Estamos confiantes e motivados, mas é preciso comprovar dentro de campo."
Motivação de não adiar mais a decisão da subida: "Essa motivação extra existe, mas todos nós passámos por situações semelhantes, que umas vezes consegue-se e outras não. Dou dois exemplos: a Juventus e o Paris Saint-Germain que ainda não conseguiram confirmar o título. Estou fortemente esperançado que não vamos deixar fugir ou adiar esta situação, seria benéfico para toda a gente e seria fantástico fazê-lo em casa. Para isso temos que ser o melhor Paços Em nossa casa se jogarmos ao nosso nível somos notoriamente favoritos"
Sensação especial de voltar a subir o Paços:"Subir uma equipa à I Liga é sempre especial, esta subida seria um feito fantástico pois passado 29 anos conseguir isto é fantástico. De resto, é igual às que já tive. O objetivo é subir de divisão, não podemos ser campeões sem subirmos de divisão. Primeiro sobe-se."