Treinador do Covilhã reconheceu que "estes três pontos são muito importantes" para atingir o objetivo de garantir a continuidade na II Liga.
Corpo do artigo
O Covilhã derrotou esta sexta-feira, em casa, o FC Porto B, por 2-1, depois de estar a perder ao intervalo por 1-0. Com este resultado, a equipa orientada por Filó chegou aos 41 pontos, suficientes para garantir a permanência no segundo escalão do futebol profissional.
"Entrámos no jogo demasiado descontraídos e permitimos que o FC Porto marcasse e mandasse uma bola ao poste e depois acordamos", começou por dizer o treinador do Covilhã. "Ainda na primeira parte fizemos circular a bola, tivemos paciência e na segunda parte penso que a equipa acreditou, foi à procura da felicidade. Soubemos reagir e forçar e conseguimos a reviravolta no resultado. Estes três pontos são muitos importantes para atingir o nosso objetivo", admitiu Filó.
O treinador do Covilhã, que somou a décima vitória em 24 jogos, reconheceu que "esta vitoria dá uma margem" confortável e prometeu "tentar acrescentar mais pontos". "O clube está de parabéns, os jogadores são fantásticos. Há 14 jogos estávamos no penúltimo lugar, não é fácil, mas só com jogadores humildes e que trabalham imenso é que é possível dar a volta à situação", considerou o técnico que começou a comandar a equipa serrana na oitava jornada, quando seguia no penúltimo lugar desta edição da II Liga.