
Fábio Poço/Global Imagens
Casillas ainda não viveu um "momento de sonho" com a camisola do FC Porto, mas já sabe o que deseja viver já esta época.
Melhor momento em Portugal: "O meu melhor momento em Portugal será quando estiver nos Aliados, a festejar um título e desfrutemos todos. Afinal é o que todos queremos e o que eu quero. Era uma forma de agradecer aos adeptos, que semana após semana, têm-nos apoiado, animando a equipa em momentos bons e nos maus".
Melhor exibição: "O que eu quero é que em cada partida eu esteja ligado à conquista de um título. Sinceramente, prefiro sofrer mais frangos e ganhar a Liga, do que realizar boas exibições e não conquistar nada... Mas o Benfica-FC Porto deu-se mais a conhecer»..
Ambiente no balneário: "É um balneário engraçado, jovem, saudável, com um ambiente familiar. Isso é bom, tanto para nós como para o mister. Apesar das coisas não saírem bem em algumas partidas, todos nós nos esforçamos para que elas corram".
Equipa jovem: "Penso que sou muito experiente e que o tempo passa. Mas também sinto privilégio e orgulho de tentar dar conselhos, ajudar a gente mais jovem, há um bom género de jogadores, que deram um passo em frente e isso é importante, sobretudo para o FC Porto".
Respeito pelo "veterano": "A princípio veem-te com muito respeito, mas também sou uma pessoa que tento romper o elo de imediato e criar confiança. Sinto-me bem com todos e também acho que fiz para que me vejam como apenas um mais e não como um jogador que veio do Real Madrid, da seleção espanhola e que ganhou tudo, muitos títulos. Vim, quero desfrutar da cidade, mas também quero conseguir títulos. Não gosto quando perco uma partida, quando perco pontos ou quando as coisas não saem bem. O primeiro a sentir isso sou eu".
