Ainda não há solução para um trio, a três dias do fecho do mercado.
Corpo do artigo
Após "arrumar" a saída de Cádiz, que rumou ao Dijon, o Benfica procura ainda ver resolvidas as situações de jogadores que não fazem parte das principais opções de Bruno Lage. Nesta lista sobressaem os nomes dos sérvios Fejsa e Zivkovic, assim como do argentino Cervi, todos eles sem espaço mas, ao mesmo tempo, também sem clubes onde possam dar um novo rumo à carreira.
No cenário atual, e com o tempo a esgotar-se, é cada vez menos provável que o trio deixe a Luz até segunda-feira, quando a janela de mercado encerra em grande parte das ligas. Desde a pré-temporada que todos os referidos jogadores foram sabendo do interesse de outros clubes mas nunca viram concretizar-se algum negócio. No caso de Fejsa, por exemplo, chegou a ser apontado como alvo de várias formações turcas, ele que perdeu terreno para Florentino e ainda não tem um minuto oficial. Já o compatriota Zivkovic andou no radar de clubes como o Nice mas foi o próprio emblema francês a afastar-se.
Quanto a Cervi, que também ainda não jogou oficialmente em 2019/20, é pretendido pelo Getafe. O conjunto espanhol, como O JOGO avançou, quer o extremo mas os contactos ainda não levaram a um acordo, com Luís Filipe Vieira a exigir um milhão de euros pela cedência e uma opção de compra de 15 milhões.
11255114