Declarações de Rúben Amorim, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting com o Paços de Ferreira, às 21h15.
Corpo do artigo
Regresso à competição: "Tirámos coisas boas. Temos muito a melhorar. É normal, ainda vamos no início do processo. Estivemos muito bem, o Vitória tem excelentes jogadores, conseguimos pressionar, foi muito bom ver que a nossa equipa estava bastante pressionaste. Temos de melhorar certos aspetos da construção. É importante fazer bons jogos e as vitórias para consolidar o crescimento".
Paços de Ferreira: "É uma equipa organizada e o Pepa incute na sua equipa uma excelente agressividade. Sabemos que tem uma excelente transição, estamos preparados para isso e vamos tentar melhorar com a bola. É importante no momento da decisão termos cabeça fria para darmos continuidade ao trabalho e ao que é importante, que são as vitorias".
Wendel e evolução a Jovane: "O Wendel está convocado, ainda não saíram as convocatórias, mas posso dizer que está convocado. O Jovane não é uma das minhas apostas, eu aposto em todos e depois depende deles. Ele fez um bom jogo, é verdade. Gostei de todos [os jogadores], agora há uns melhores do que outros, é normal, talvez porque as características realçam o melhor de uns, mas fiquei satisfeito com todos".
Equipas do topo a passar dificuldades com as equipas, teoricamente, mais pequenas: "Em relação ao que se está a passar eu não faço ideia e é redutor dizer que é por falta de adeptos. Precisávamos de um estudo maior. Eu não sei explicar. É a qualidade dos treinadores dos clubes mais pequenos, mas não sei. Pode ser coincidência, mas queremos amanhã mudar essa regra porque o resto não conta."
Falta de adeptos nas bancadas: "Jogo sem público já tivemos a semana passada, desta vez vamos jogar em casa. Treinámos no estádio para mostrar aos jogadores como seria jogar sem público".