Vasco Matos, treinador do Vilafranquense, comentou o empate a um golo frente na segunda mão do play-off do Campeonato de Portugal frente ao Farense, que subiu à II Liga.
Corpo do artigo
Análise: "Queria dar os parabéns aos nossos jogadores. Foram extraordinários ao longo da época, fizeram um grande trabalho. Foram muito sérios e competentes. Presenteámos as pessoas com bom futebol ao longo da época. Vínhamos de um resultado que condicionou muito este jogo (derrota por 3-0, na primeira mão). Não conseguindo marcar na primeira parte, as cosias foram ficando mais difíceis. Do outro lado, estava uma equipa experiente e foi jogando com isso. No computo geral, temos de aceitar. Quando perdemos, também temos de saber perder. O Farense foi melhor no computo geral".
Balanço: "Foi uma grande época. Fizemos um excelente trabalho, mas queríamos ganhar. O futebol só é bom para quem ganha. Ficamos tristes por não subirmos".
9384079